Concursos Públicos e Processos Seletivos

Buscando perseguir suas metas de excelência, no ensino, pesquisa e desenvolvimento institucional, tem em sua estrutura uma área-meio onde disponibiliza para entes públicos, da administração direta, indireta e fundacional, quer para União, Estados ou Municípios o que há de melhor na segurança, precisão técnica e qualidade de serviços especializados na execução de concursos públicos, processos seletivos e concursos vestibulares.

Para os diversos serviços prestados pelo IESES, este pode ser contratado com dispensa de licitação, pois atende ao que determina o item XIII do Art. 24 da Lei de Licitações.

Características dos Concursos Realizados:

Não há pacotes pré-definidos, o edital, o cronograma e os programas devem atender às expectativas das instituições contratantes. O IESES apresentará minuta a ser discutida com a equipe da instituição, cujos termos finais deverão ser aprovados pela mesma.

A equipe de professores que comporão a equipe de elaboração das provas tem alta qualificação nas áreas de competência das provas elaboradas, sendo formada por profissionais multidisciplinares, desde graduados a pós-doutores.

A confirmação das inscrições, dias, locais e horários de provas são remetidos aos candidatos por e-mail, sendo todas as informações do Concurso disponibilizados via Internet.

Nossas provas são impressas em um parque gráfico dotado de certificação máxima para impressão de materiais de segurança.

Visite o site específico da divisão de concurso: http://www.concursos.ieses.org