NOSSA MISSÃO

Nossa missão é a de, através de nossas atividades profissionais, desenvolvermos uma estrutura capaz de auxiliar a sociedade em seu desenvolvimento sustentável e no seu aperfeiçoamento, através da formação dos indivíduos que a compõe.

Nossa HistóriaO IESES é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter científico e educacional, fundada em 19 de março de 1996.

Saiba mais...:

NOSSOS ALICERCES

  • -Assistencialismo
  • -Desenvolvimento Sustentável
  • -Educação Continuada
  • -Excelência em Serviços
  • -Governança Corporativa

Através dos serviços prestados nas áreas de consultorias, bem como de planejamento e execução de concursos públicos; e através dos cursos de extensão ministrados, o Instituto gera receitas que mantém o fundo IESES, cuja função é a de reversão em ações assistenciais e sociais para a comunidade local, bem como para as comunidades dos locais quais desenvolvemos nossas atividades.

NOSSA ESTRUTURA

Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IESES conta, em sua estrutura, com dois Conselhos, Deliberativo e Fiscal, compostos por voluntários não remunerados originários de seu quadro de instituidores e por membros da comunidade e cujas missão são, respectivamente as de acompanhar os processos de gestão e os processos contábeis – financeiros de nossa instituição.

Conta também, em seus níveis inferiores, com uma estrutura de Diretoria Executiva e quadro de funcionários remunerados, responsáveis pela gestão diária e pelo planejamento das atividades do Instituto.